Sedrul’s

março 17, 2008

A Alma de um Português no Ano 2008

Hoje passei na casa do meu AMIGO .
Não vou deixar escondido um sentimento que comungo !
Não vou deixar uma voz que fala por tantos de nós Portugueses neste Março de 2008,onde se instituiu a prostituição governamental para nos abafar, ficar escondida em coment! :

“Viva, Camilo!

O Sousa, já não o ouço. Falta-me a pachorra e não sendo idiota nem querendo correr o risco de nisso me tornar, sempre que o tipo começa a botar falação, mudo de canal. É que nem o deixo dizer a primeira frase. Ainda ele vai a meio já eu estou noutro canal.

Quanto ao outro, estou ainda esperando para ver mais alguma coisa. Para ser sincero, porém, não me parece que aquilo seja toca de onde apareça qualquer coelho.

Confesso que, desde há uns anos para cá, o melhor tempo que tenho passado são aquela meia dúzia de dias que anualmente passo fora do país.

Se Portugal fosse uma empresa, ainda tinha remédio. Declarava falência e fechava portas. Depois, fraudulentamente, abria outra empresa do lado, com nova gerência, novo ramos de actividade, novos empregados, novos stocks e novos clientes. E tudo seria resolvido, não muito limpamente, mas resolvido. Portugal, contudo, não, é uma empresa. Assim, não é remédio que o cure.

Para mim, contudo, já pouco aquece ou arrefece. Lamento, apenas, pelos meus filhos. E não pelos netos, porque ainda os não tenho e desconfio que os não tenho porque os filhos não querem trazer a este mundo portugueses inocentes que vão pagar as favas todas, quer queiram quer não.

Ah! E também porque, para os fazermos nós, os avós, debatemo-nos com um problema insolúvel: já nos esquecemos de como se fazem e imagine que não fazemos a mínima ideia de onde guardámos o manual…

Abraço

Ruben”

OBRIGADA AMIGO
O HOMEM, PRODUTO DE SI PRÓPRIO!!!!

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

