Sedrul’s

março 6, 2008

HA – Livros

Filed under: divulgar,HA-Livros,henrique sousa,livros na internet,publicar — Ashera @ 3:03 pm

SITE: HA – Livros

“Uma vez que há uma enorme resistência por parte dos nossos media quanto à divulgação do site Lulu.com, resolvi vender os meus livros neste site que eu próprio instalei. Convidei também outros autores a expor aqui as suas «edições de autor», para venda. Espero mais adesões, tanto mais que o serviço aqui prestado aos autores é gratuito.De há algum tempo a esta parte, tenho fugido aos livros promovidos pela máquina publicitária, e tenho dedicado o tempo que me resta à escrita e à leitura de livros publicados em edições de autor.”Henrique sousa

2 Comentários »

  1. Sou meio despistado e ainda não me tinha apercebido desta tua iniciativa, a todos os títulos louvável.
    O Henrique ofereceu-me “O implacável Tempo” e comprei aqui na Livraria Portugal, no Chiado, “Onde estiveste Jesus”, do Quim Nogueira.

    Bom fds

    Comentário por Peter — março 7, 2008 @ 12:13 pm

  2. HA-LIVROS********!
    GRACAS A UM CERTO OPOSITOR DE “TINTUREIROS”, E AFINS, QUE DA’ PELO NOME DE HENRIQUE SOUSA*******!

    GRATA A ELE******!

    ABRACOS.

    Heloisa
    ……….

    Comentário por Heloisa B.P — abril 8, 2008 @ 8:55 pm


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

